Adesivos-Compre o seu!

Adesivos-Compre o seu!
PARA AJUDAR NA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS AQUI NA CIDADE DE MONGAGUÁ TEMOS MUITOS ANIMAIS PARA AJUDAR SE PUDEREM COLABORAR COMPRANDO 1 ADESIVO SERÁ DE ENORME AJUDA.( o valor é de 5,00 reais e é por uma ótima causa temos 2 modelos). Se estiver interessado é só ligar (13) 91342726 *Lilian

Fale Conosco



Tem animais que precisam de auxilio? Precisa postar algo, pedir ajuda para algum resgate? Participe do grupo Patinhas Felizes no Facebook


Curta Patinhas Felizes no Facebook


13 comentários:

  1. Gostaria de doar um cachorrinho de dois meses pois meu marido não se adaptou com ele, e ficamos o dia inteiro fora e não podemos dar atenção. Ele é fila misturado com vira-lata e tem a cor de caramelo e já tomou remédio de verme mas não tomou nenhuma vacina. Somos marinheiro de primeira viagem nunca tivemos cachorro e temos dois filhos, por isso queremos doar para alguém que cuide com carinho. Meu telefone é o 995264399 meu nome é Erica.

    ResponderExcluir
  2. Olá preciso urgente de um lar para um cachorro lindo , pois achei ele na rua com infecção no ouvido e coloquei ele dentro da casa da minha patroa tratei da infecção sarou já masno problema e que ela ja tem cadelas e não tem condições de ficar com ele . Eu queria muito ficar com ele mais não dá pq já tenho 2 cadelas . Ele e macho porte médio , bastante pelo lisinho a raça deve ser misturada pastor com siberiano ele é lindo educado bonzinho e adora crianças deve ter uns 8 meses ainda , gostaria muito qq alguém ajudassem a dar um lar para ele quem souber de alguém pot favor entre em contato comigo . 13991151598 estela .

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A uma semana encontrei duas cadelinhas, em uma caixa de papelão, não resisti e trouxe para minha casa, a princípio pensei em ficar com elas, mas infelismente não tenho condiçoes no momento, preciso que alguém fique com elas, ja tenho um labrador e uma gata ambos resgatados e retirados da rua por mim, mas sou casseiro e não posso ficar com todos eles.
    A pequenas, tem aproximadamente dois meses, uma malhada marrom e preto e a outra preto com caramelo no peito(a mais espertinha).

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Gostaria de saber se a campanha de castração nos dias 18 e 19 de agosto está confirmada, se fazem castração fora das campanhas e se sim, quanto seria e como agendar.

    Grata,
    Adriana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Gostaria de saber se a campanha de castração nos dias 18 e 19 de agosto está confirmada, se fazem castração fora das campanhas e se sim, quanto seria e como agendar.

    Grata,
    Adriana.

    ResponderExcluir
  6. ola sou residente de sp, fui a passeio no litoral sul, em Mongaguá quando avistei dentro de uma casa, que o seus resistente foram em bora, tinham abandonado duas cachorras, uma fêmea por volta de 1 ano e pouco, com uma filhote que tem por volta de 1 mes, estavam em estado critico, no relento, cheias de carrapatos, sem oque comer, sorte que tinha uma vizinha que quando dava para alimentas ia colocar oque comer, a mae esta com começo de sarna,. queria esta pedindo que alguém desta ong possa esta indo resgatar urgente mente, pois do jeito que estão não iram durar muito,

    mongagua,Bairro: itaoca Rua helena Quisten famelly, so não sei informa o numero exato da casa, mais sei o numero da casa vizinha 841.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma gatinha com aproximadamente dois ou três meses para adoção ela é branquinha e tem olhos azuis.

    ResponderExcluir
  9. Olá preciso castrar 3 gatos, já com idades para isso.
    Como faço, vcs tem esse serviço? É gratuito, ou pago
    Podem me dar maiores informações?
    Grata

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde gente,
    Moro aqui na Av. São Lourenço e precisamos de ajuda. URGENTE
    Temos 2 cachorrinhos (1 macho de 2 aninhos e uma fêmea) que serão colocados na rua caso não achem uma casa até amanhã.
    Estamos arrasados, pois, são muito fofos a amáveis.
    Podem ajudar a encontramos uma casa pra estes fofinhos?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde, resgatei 6 cachorros e 5 gatos das ruas, castrei todos e estou colocando para adoção pois não tenho como ficar com todos. Meu intuito era dar um pouco mais de dignidade a esses animais, consegui que adotassem 4 cachorros e todos os gatos, preciso de ajuda para dar um lar a uma cadela castrada que havia sido atropelada e eu cuidei dela até sua recuperação total, ela tem mais ou menos uns 3 anos e um macho também castrado que foi tratado pois estava com bicheira na orelha e por conta disso perdeu a visão de um olho, ele fez cirurgia e está completamente recuperado, tem aproximadamente 5 anos. chamem no whatsapp 13 99675-1166 Daniella

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, tenho 4 filhotes para doação, gostaria de saber se vcs podem me ajudar ou ficar com eles aí para serem adotados esse é meu número para contato 13 992047807
    Obs: não são de raça e é porte médio, tem 1 mês e 4 dias de nascidos, já estão com dentinhos e são bem espertos, tomam leite de vaca e ração para filhotes.
    Desde já agradeço
    Me chamo Elisangela

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia quero muito adota um cachorrinho de preferência fêmea sera que vcs pode me ajudar meu Whatsapp 013998028400 sou de Mongaguá

    ResponderExcluir

Estamos aqui para doar animais com responsabilidade, se você adota um amigo vc não pode joga-lo fora porque ficou doente ou porque está velho e sim tem que ficar ao seu lado até o ultimo minuto de sua vida.